Faz tempo desde meu último post. A razão é que os meses de maio e junho foram muito corridos pra nós. Depois, saímos de férias em julho e ficamos desconectados. Agora, já de volta ao trabalho e também à correria (parece impossível viver sem ela), quero começar a compartilhar algumas novidades, se tiver tempo, é claro.

Compartilhei aqui no blog sobre o cachorro que queríamos para o Isaque. Demos então pra ele de aniversário. Uma Golden fêmea chamada Layla.

Pegamos a Layla com 45 dias e agora ela já tem 3 mesês e o triplo do peso e do tamanho da foto. E como está a interação do Isaque com ela?

No primeiro dia da Layla em casa, o Isaque a ignorou. Não quis brincar com ela. Porém, quando anoiteceu, ele foi ao quarto onde ela estava ficando. Ela estava dormindo ao lado de uma cadeirinha e eu fui de mancinho ver o quê o Isaque estava fazendo e peguei ele sentado na cadeira passando a mão na Layla.

Nos primeiros dias ele demonstrou um pouco de ciúmes. Fez alguns xixis na roupa para nos chamar a atenção, mas já melhorou esse comportamento.

A Layla não pode ver o Isaque que ela fica atrás dele. Pulando, mordendo a calça, querendo brincar. Ele foge dela. Reclama quando ela pula nele. Ela toma as coisas que o Isaque gosta de ficar na mão, e ele, quando isso acontece, vai atrás dela para tomar de volta.

Ele não brinca com a cadela como outra criança, mas se diverte em ver nos correndo atrás da Layla ou ficando brava com ela. Quando pedimos pra ele fazer carinho nela, ele chega perto, dá um tapinha na cabeça dela e sai. Com nosso apoio, ele joga a bolinha pra ela. Tudo muito tímido ainda, mas esperamos que essa relação possa crescer.

Tenho mais novidades para compartilhar e espero fazer isso nas próximas semanas.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s