Acho que já relatei aqui no blog a dificuldade que o Isaque tinha de entrar nas lojas. Ele passeava tranquilamente pelas ruas do centro ou pelos corredores do shopping. Mas quando íamos entrar em uma loja, ele simplesmente travava. Se jogava no chão e começava a ranhetar que não queria entrar. Só entrava depois que eu pegava no colo. Mas mesmo assim, ele continuava se jogando em direção a porta de saída.

Confesso que ele melhorou nesse comportamento. Agora ele entra na boa. O problema é ele ficar parado. Ele ainda não consegue ficar dois minutos sem estar andando numa direção. Dessa forma, depois que entra na loja ele já está nos puxando pela mão para sair da loja. É impossível ver alguma coisa ou fazer alguma compra sozinho com ele.

É assim que acontece toda semana quando vamos ao mercado. Enquanto a Raquel vai passando pelos corredores e colocando no carrinho o que precisa, eu e o Isaque ficamos andando pelo mercado, passando corredor por corredor mais de uma vez. Não sei ao certo, mas se ficamos no mercado por volta de 1 hora, eu e ele devemos andar ao todo alguns quilomêtros. A mesma coisa acontece no shopping. Subimos e descemos escadas rolantes, entramos nessas lojas mais grandes como C&A e Renner, vamos na praça de alimentação,  andamos, andamos e andamos.

Eu não sei como não cansa aquelas perninhas. Eu chego em casa acabado. Parece que participei de uma maratona.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s